1.2.06

EMPREGO PRA CARÁI

Eu tô me sentindo um otário. Enquanto o RS vai a falência, jornais anunciam a construção de uma fabriqueta de celulares como se fosse o máximo.
Mas quero realmente comentar os dados:
1) Investimento de 3,5 milhões de dólares. Pelos meus cálculos, isso é menos que o custo do CONDOMÍNIO em que eu vivo em porto alegre. sem o terreno.
2) Serão gerados ATÉ 200 empregos diretos E INDIRETOS pela fábrica. de novo, vou repetir a piada: ATÉ 200 diretos e INDIRETOS.
3) As notícias falam de uma empresa GAÚCHA com sede em PORTO ALEGRE. mas no site da própria empresa (não precisa nem procurar muito, é a primeira coisa a aparecer no google com a palavra VENKO) está escrito: "Com sede em São Paulo, a Venko produz seus aparelhos em duas unidades: Manaus e Jaguariúna."

Eu lembro de jornalistas falarem que sempre que algo pode ser atribuido a incompetência ou a má-fé, o primeiro em geral é o correto. Seria então o caso deles não saberem a população do seu estado, não terem idéia de valores e não saberem USAR O GOOGLE?


1 Comments:

At 2/2/06 14:04, Anonymous Anônimo said...

hm... gaucho eh assim mesmo...ta quase saindo do pais mas sem deixar para tras os passos do lindo estado.. ;)
:**
saudades

 

Postar um comentário

<< Home