2.7.06

Felipão é bom demais pra esse país.

Celebrando todo o fracasso do povo brasileiro, a seleção demonstrou porque as coisas na república das bananas não funcionam: quem tem não precisa; quem não tem não pode.

Roberto Carlos e Cafu ensinaram, neste sábado, história às nossa crianças: no Brazil as coisas não mudam. As pessoas nascem plantando banana e morrem colhendo banana: se chama isso de revolução. Um país que considera cana de açúcar a solução pros seus problemas energéticos só pode ter Roberto Carlos e Cafu na seleção.

RonaLLdinho Gaúcho e RonaLLdo Gordo eram os salvadores da pátria. No Braziu o cara de boa índole anda de carro do ano, não paga imposto (porque rico no Braziu é importante demais pra pagar imposto) e é mais valorizado na medida em que passa menos tempo no país.

Parreira é o típico administrador brasileiro correto. Tal como FHC, Alckmin, Rigotto, Serra, etc, é o cara que não faz a mínima idéia do que está passando. Mas sempre afirma confiante e convicto que tudo está sobre controle e que tem um plano genial que vai dar RESULTADOS. A palavra que todo analfabeto adora é RESULTADO.

Zagallo é a prova de que brasileiro respeita os mais velhos. Nenhum povo em todo mundo pode respeitar mais um velho gagá que detém tanto poder quanto se respeito no braziu-iu-iu. Se fosse na Finlândia, deixariam ele congelar nas montanhas. Se fosse na Croácia, expulsariam-no do país. Se fosse nos EUA, mandariam pra Guantánamo. Se fosse na China, chumbariam o véio-fea-da-puta e mandariam a conta da munição pros netos, parentes vivos mais próximos do ancião.

1 Comments:

At 6/7/06 19:00, Anonymous Anônimo said...

Q tal o bom e velho Lex Donaldson pra presidencia da repúbica?? eu acho q votaria nele...

 

Postar um comentário

<< Home