de israelenses e palestinos
É meio óbvio que isso que Israel tá fazendo no Líbano é pior que terrorismo palestino. Quando se tem efes-quinze, tanques, mísseis de médio-alcance e toda uma parafernálea para combater militantes pobres e esfarrapados, tudo que se pode prever é um genocídio. Mas oficialmente isto nunca ocorrerá, já que a mídia internacional descarta que Israel seja terrorista ou, ainda, nazista, coisa que até os mais bobos já descobriram.
Uma coisa, ainda, que surpreende é como os países árabes são pouco unidos. Se fossem minimamente coerentes, já teriam colocado pra correr faz tempo esse novo país chamado Israel.
Sugestão para a ONU: já que o aquecimento global é irreversível, que tal dar um pedaço de terra na Antártida para israelenses. Acredito que a solução é, além de viável, a única viável, já que não consigo imaginar um lugar do mundo onde esse país não trouxesse instabilidade regional.
2 Comments:
Lei de Godwin.
sacanagem... so pq Beyruth tava toda reconstruida, lindinha, vem esses israelenses (charmuta) e destroem tudo de novo... eh, acho q vou ter q me filiar ao Hizbollah...
Postar um comentário
<< Home