31.7.06

Loucos de cara

Acabei de voltar do show do Vitor Ramil.
É necessário dizer que foi sem dúvida um dos melhor shows da minha vida e que superou qualquer expectativa.
Músicas como grama verde e loucos de cara me fizeram arrepiar pêlos que eu nem sabia que existiam! A presença de palco do Vitor Ramil é superior a grandes célebres por isso, como Ian Anderson, e não perde em nada pro já famoso Hique Gomez. As músicas são interpretadas de um modo completamente diferente do já gravado, tornando realmente o show uma experiência única.
É necessário dizer que a banda que compõe o show também foi de primeira. O baixista é carismático, com seu visual alternie, e seu grande feeling pro momento. O percussionista esbanjou qualidade e sutileza. O guitarrista ficou meio apagado, mas não comprometeu a qualidade do resultado final.
O ponto baixo do show foi "foi no mês que vem", onde sinceramente esperava uma atuação menos enérgica. No entanto, não foi decepcionante.
Enfim, não perderei o próximo show dele em porto alegre. Arrependi-me de não ter ido antes. Aliás, sei de outros que foram no São Pedro. Vitor Ramil no teatro São Pedro é uma coisa a se ver antes de morrer.

9 Comments:

At 31/7/06 00:45, Anonymous Anônimo said...

Você se esqueceu de citar que a minha presença nipônica ajudou muito a você gostar do show.
Como sou desconsiderado... VOu me suicidar.

 
At 31/7/06 00:54, Anonymous Anônimo said...

vitor ramil no jardim botanico foi coisa de se ver antes de morrer.
E sim, o japonesinho alegra o ambiente seja onde for.
Uau. Tu teve três leitores hoje, RECORDE ABSOLUTO.

 
At 31/7/06 00:54, Anonymous Anônimo said...

Eu também li.
Recorde maior ainda, 4!

 
At 31/7/06 00:55, Anonymous Anônimo said...

Ah, tá, não vou te animar tanto...
Era eu, Nicolas, comentando de novo. Queria te deixar feliz, mas, bem, não gosto de mentir. Minha consciência é dura comigo mesmo.
Desculpe, desculpe.

 
At 31/7/06 00:57, Anonymous Anônimo said...

Ah. É tu japonês, achei que era o próprio lucas querendo se auto-iludir.

 
At 31/7/06 00:58, Blogger lucas said...

wow! recorde de comentários.
e eu ajudando aqui a aumentar!

 
At 31/7/06 01:20, Anonymous Anônimo said...

O japinha deixou o link do perfil dele na esperança de que gatinhas entrassem aqui e quisessem conhece-lo. Que ingenuidade. Mal sabe ele que esse blog é acessado por apenas uma mulher, casada com o seu dono intransigente.
Que show, que show!

 
At 31/7/06 01:26, Blogger lucas said...

É.
E giulia, nem sonha em trovar o japinha.
ele já tem dono ;)

 
At 11/8/06 01:35, Blogger Bárbara said...

Vitor Ramil no Jardim Botânico?
Invejinha...

e saudade de POA ;)

Beijão, guri!

 

Postar um comentário

<< Home