27.2.07

Agora é tua vez, noé!

continuando os absurdos bíblicos:

- Deus ficou triste porque "a terra estava submergida em violência". Então ele matou todos os seres vivos para tornar o mundo menos violento.

- Ele diz pra Noé construir uma arca de 150 metros de comprimento. Após construido, ele pede para Noé construir uma abertura para ventilação quadrada de 45cm X 45cm numa arca de 150 metros!

- Todos animais entraram na arca no MESMO DIA. (Que tal chamar Noé pra ensinar pra gente como fazer saídas de emergência?)

- Todo o décimo capítulo de Gênesis é repleto de genealogias gigantescas e chatas. Felizmente nós, leitores da bíblia, somos informados para "evitar genealogias e questões bobas", conforme só vamos ler lá no I Timóteo 1:4 e Tito 3:9.

- Deus se preocupa que as pessoas vão construir uma torre grande o suficiente para alcançá-lo no céu e dessa forma todos se tornariam onipotentes. (Foi por isso que ele destruiu o WTC?)

- Sara, que tem uns 90 anos e já passou da menopausa, ri quando Deus fala que ela vai ter um filho. Ela pergunta a ele se ela terá prazer com seu marido (Abraao) quando ambos já estão muito velhos. Deus assegura que ele (Abraao) voltará e a engravidará na hora estipulada.

- Deus, que está planejando mais um extermínio, fica preocupado quando Abraão tenta fazer ele parar. Então ele se pergunta se ele deveria esconder essas intenções de Abraão.

Ta. por hoje chega. Leia no comentário do post abaixo que tem mais belas bobagens bíblicas postadas pelo Tiago.