26.3.06

Carpete ou ou assoalho de pau-brasil

As lésbicas nasceram de um bando de mulheres mal-comidas, algumas encalhadas e outras (raras) com um bom senso estético. Já os gays foram aqueles que tentaram em algum momento da sua vida pegar uma dessas lésbicas. E receberam um fora homérico, ofendendo profundamente sua masculinidade a ponto de se convencerem disso..

Mas se de tudo isso soubermos que a carga genética é que se faz presente, prevejo: a população dentro de 50 anos será o suficiente para retomarmos o progresso, sem nos preocupar com a natureza nem com a super-população. Gays não reproduzem; lésbicas nem penetram.

Mas o que eu vim pra dizer é que não consigo entender essa tara com lésbicas. 11 entre 10 homens a têm e, na verdade, acredito que até mulheres. Vontade de potência, recalque, infidelidade consentida em real-time, tudo isso junto gera o problema de toda essa galera. O fato é que nenhum deles jamais fez essa fantasia: caso contrário teriam descoberto que seu falo é apenas um.

Assim, já vou avisando: se na próxima encarnação eu nascer mulher, serei lésbica. E, homens, por favor, entendam: lésbicas NÃO SÃO bissexuais. Aliás, queria tornar algo público: na vida passada eu fui Joana D´arc, a lésbica mais famosa, notória organizadora das primeiras festas "mulheres não pagam" (e homens não entram).

4 Comments:

At 26/3/06 19:33, Anonymous Anônimo said...

se vc, homem, nao consegue entender essa tara... muito menos entendo eu, mulher! LESBICAS NAO SAO BISSEXUAIS seria uma boa anti-propaganda de filmes pornos.. e uma baita dose de desilusao aos pobres homens ;P

 
At 5/4/06 15:10, Anonymous Anônimo said...

vazio o blog do chatinho mestrando =(

 
At 5/4/06 15:11, Anonymous Anônimo said...

vazio o blog do chatinho mestrando =(

 
At 13/4/06 12:58, Anonymous Anônimo said...

como leitora assidua, exijo atualizacao nos fins de semana, oh mestrando!
:P

 

Postar um comentário

<< Home