13.5.06

Das coisas que me incomodam

1. O velho amigo Fausto* agora vai pra Inglaterra. Bom pra ele, ruim pra mim, indiferente pra bagunça do apto. Exatamente porque agora parece ser o momento mais autista da minha vida - onde não tenho tempo pra amigos ou sequer para um chimarrão solitário. Buenas, boa viagem, cidadão italiano.

2. A frase mais célebre já escrita foi destruída em seu original. Lia-se até alguns meses atrás, na parede sul do DACOM, o seguinte: "Carlos Marcos já dizia: Proprietários do mundo, onívoros!". Agora foi pintada. Se não me engano, de vermelho (ironia?). Dois minutos de silêncio, por favor, caro leitor.

3. O frio. Porto Alegre me parece fria agora. E o frio nunca me incomodou. Estou ficando velho? Ou só falta uma boa companhia presente? Ou ainda ocorre a simples falta de cobertores?

4. Futuro.

5. Mais umas vinte coisas impublicáveis.

1 Comments:

At 14/5/06 19:06, Anonymous Anônimo said...

hm. sera que eu comento sobre a boa companhia...? :/

 

Postar um comentário

<< Home